terça-feira, 20 de março de 2012

Especialmente para ti !!



Hoje é o teu dia, e apesar de ser o teu dia, disto já merecias, porque pode ser estranho, podes duvidar, mas és importante, e os parabéns te quero desejar, posso já ter errado contigo, mas eu sei disso, e disso quero esquecer, foste tu que me deste a tua mão e eu não a quero perder, não há duvidas que és mais que um simples rapaz, és mais que um amigo, para mim és único, especial, diferente, és tu, tens o teu jeito único, uma maneira de ser complicada mas eu gosto, és teimoso, queres tudo a tua maneira e isso irrita me, mas mesmo assim faço tudo para nunca nos chatearmos, porque eu também posso não ser a melhor rapariga do mundo, posso ter mil defeitos, posso nem sempre te dar o que realmente queres, posso não mostrar todos os dias o que realmente sinto, podemos não falar todos os dias, todas as horas, todos os minutos, mas o que eu um dia tinha duvidas, hoje tenho todas as certezas, e não adianta eu olhar para trás, porque eu não quero, o que eu realmente quero esta aqui, longe mas sempre ao pé de mim, és tu  S2 .

Parabéns



José Pedro Gonçalves Lopes   


Sem comentários:

Enviar um comentário