quinta-feira, 15 de setembro de 2011

És especial, és tu!

Apetece-me escrever, e hoje vou escrever para ti, quero te transmitir o que quero, o que és, sim tu podes não ser o primeiro, nem o ultimo, nem o único, mas agora és aquele que eu penso, e mesmo não pensado em ti todos os segundos, eu vou te dar metade de mim , mesmo sabendo que me podes partir o coração, por isso não me magoes, não me julgues, não me enganes, não me deixes cair, da me a tua mão como já deste, olha me nos olhos como já olhaste, não me deixes agora, sem rumo, sem destino sem um único caminho =$ Sempre que estou contigo tenho uma vontade enorme de pegar na tua mão e dizer o que sinto, o que quero, será que basta dizer que aquele dia foi especial, que tu foste único, que me deixaste a deriva sem saber como pensar, nem agir, que ao logo de 5 anos, só agora é que estou a sentir, como é bom voltar a gostar de alguém, eu sei que talvez não seja assim tão importante para ti, talvez não me queiras como eu te quero, talvez para ti tenha sido um e só momento, mas foste mais que um momento, e eu quero lutar por ti, ate tu me olhares nos olhos e dizeres que não da, que não sou eu quem tu queres, eu não te peço para me amares, não te vou pedir em namoro, mas da me uma oportunidade para continuar na tua vida, da me uma oportunidade para te abraçar, para te sentir, para me sentir segura, eu quero te do meu lado, e se me deres uma única oportunidade eu acredito que não te vais arrepender, eu antes de fazer isto, de estar a escrever para ti, eu pensei, estava cheia de medo, talvez fosse o medo de perder o que tanto quero, mas se eu não fizesse isto por medo poderia te perder a mesma, e ao menos se agora perder, se eu perder, posso me orgulhar de um dia ter tentado =$ Eu não vou dizer que te amo, provavelmente estaria a mentir, mas posso dizer que me sinto bem quando estas ao pé de mim, quando te vejo, e ate mesmo quando não te vejo sinto um vazio enorme, eu tenho medo, medo do que o futuro me dará, quero viver contigo ao meu lado, quero estar no mesmo caminho que o teu, quero gritar bem alto ele é MEU! ♥
ps: eu gosto de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário