sábado, 17 de setembro de 2011

É por ti ♥

Eu neste momento sinto me perdida, será real o que estou a sentir, o que estou de novo a viver, será verdade que te estou aprender, eu não acredito em nada, nem ninguém, cansei me de ouvir dizer que tu não mereces, que é melhor eu seguir em frente, da me um pista, basta me dares apenas um olhar, e acredita que se eu vir que ele é sincero eu vou lutar, eu não quero errar contigo, nem muito menos te desiludir, mas se isto continuar assim eu vou ter que desistir, e talvez siga em frente sem lutar, talvez não tenha forças suficientes para esperar, eu quero, mas querer não é o mesmo que conseguir, se eu ao menos soubesse o que estas a sentir, seria tudo mais fácil e eu saberia se isto valia a pena, se realmente algum dia vou poder agarrar as tuas mãos, olhar te nos olhos, seguir em frente com a minha vida, mas contigo no meu caminho, no meu meio, quero te ao meu rodeio, não preciso de palavras, se tens medo, eu não preciso de acções, se não queres avançar, eu só preciso da tua mão para lutar, eu encontro me neste momento sozinha a pensar, a caminhar num caminho oposto do teu, porque mais caminhos que eu percorro, eu não consigo ver nem uma única luz, neste momento vejo tudo a preto e branco, uma grande escuridão, será que se continuar a caminhar vais me estender a tua mão!? =$
Foste o primeiro a estende.la quando menos esperava, foste o primeiro agarra.la com força quando me olhaste nos olhos, foste o primeiro que me viu sorrir depois de ter chorando, foste quem se preocupou, foste tu quem me mudou!!
será que te vou encontrar =$

Sem comentários:

Enviar um comentário