domingo, 9 de outubro de 2011

Só espero que depois não seja tarde!!

É tudo tão estranho quando tudo parece real, é tudo tão especial quando estamos juntos, mas é tudo tão falso quando te abraço, não digas que não, quando eu própria sei, não digas que errei, quando sabes que foste tu que me deixaste, não digas que não posso seguir em frente, se foste tu que me abandonaste, não me peças para compreender quando tu próprio não me compreendes, não me peças para aceitar, se tu também não aceitavas, não me peças para esperar se tu próprio não esperavas, cansei me de viver com rodeios, cansei me de ter medo do dia seguinte, cansei me de agir e ser ignorada, cansei me de amar e nunca ser amada, CANSEI!!
EU: peço te um abraço, tu das me apenas a tua mão, eu peço te para estares comigo 5 minutos, tu estas comigo 1 minuto, eu peço para ficares comigo para sempre, tu só ficas comigo uns dias (...)
TU: pedes para eu gostar de ti, e eu amo-te, tu pedes para eu esperar por ti um dia, eu espero por ti o resto da minha vida, tu pedes apenas para eu agarrar a tua mão e eu dou te um abraço (...)
A diferença é esta, mas pode ser que um dia tudo mude, e tudo o que eu dizia, sejas tu a dizê.lo, e tudo o que tu fazias, seja eu a fazê-lo, e se esse dia chegar eu sou vou dizer: TARDE DEMAIS!!
vou te deixar ir, não voltarei a dar te a minha mão

Sem comentários:

Enviar um comentário