sábado, 29 de outubro de 2011

Saudades ♥

Nunca escrevi para ti, tu que mereces, foram poucos os anos, mas muitos foram os momentos, hoje recordo tudo com uma enorme saudade, estas longe de mim, mas falo de ti quase todos os dias, lembrou me de ti, das tuas maluquices, do teu dom, dos teus concelhos, foste única, estamos num caminho diferente, numa escola, mas jamais te vou esquecer, posso mesmo dizer que foste tu que me deste a tua mão, e se não fosses tu, eu não era a menina que era hoje, sempre me mostraste a melhor forma de disfarçar um lágrima, sempre deste me forças para sorrir, sempre disseste para deixar ir quem realmente não merecia, e eu deixei, e hoje tenho os melhores ao meu lado, tu és uma delas!! Prometemos que esta amizade era para sempre, e jamais vamos quebrar essas promessas. Os momentos foram muitos, a confiança em 2 anos foi enorme, eu acredito em ti como te conhecesse há mais de 2 anos, como te conhecesse desde criança, a nossa cumplicidade sempre foi brutal, nunca me desiludiste e eu espero nunca te ter desiludido, mesmo hoje ate podemos percorrer caminhos diferentes, mesmo hoje, podemos não falar como antes, mesmo hoje podemos não passar momentos de cumplicidade, mas tu continuas a ser o que sempre foste, para mim, uma grande amiga, a VERDADEIRA, a ÚNICA, a mais IMPORTANTE, aquela que eu quero para SEMPRE!!
Elodie Migueis Antunes, o que tivemos, o que passamos, jamais acabara, amo-te, saudades!! 
Só para saberes que és a melhor!! Saudades

Sem comentários:

Enviar um comentário