sábado, 19 de novembro de 2011

JG ♥

Um olhar, um gesto, um sentimento, nos criamos, eu criei, vou embora mas não te esquecerei, gosto de ti, e que fique bem claro que isto é para manter, uma amizade destas não é para perder, vou ter saudades de implicar contigo nas aulas, de rir, de conversar, agora vou me embora quem é que me vai ajudar?!
Eu vou, mas não vou mudar, contigo quero continuar a falar, passamos bons momentos, aproximamos-nos, nem sei bem como é que isto começou, um olhar, um sorriso, uma amizade, uma grande cumplicidade, foram brincadeiras, foram provocações, foram dias e dias a partilhar as mesmas lições, tenho receio que te possa perder, que tu possas mudar, mas eu vou fazer tudo para esta amizade continuar.
PS: eu disse que fazia e fiz 


Sem comentários:

Enviar um comentário