segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sinto a tua falta ♥

Eu não sei se escolhi o certo, se provavelmente estarei no caminho errado, não sei se o que estou a sentir será tão verdadeiro como parece, não sei se tudo é tão real, se para mim és especial , mas não te quero perder!
O que ontem era fácil, hoje vejo uma enorme dificuldade para atingir o que realmente quero, o que realmente vivíamos, foram dias, mas dias que mudaram, que hoje, não são o que eram, que sinto um vazio enorme quando olho para todo o lado e vejo tudo, menos tu, quando faço um enorme esforço para não deixar cair as lágrimas pelo rosto, quando quero gritar bem alto: "Que sim, tu fazes me falta!" apesar de achar que talvez essa não seria a melhor solução, porque talvez a saudade que tenho, continua se, que talvez seria melhor agarrar a tua mão, e nunca mais alarga-se, eu queria jurar, e arranjar uma maneira para ser mais breve, mais directa, talvez frontal, mas já não tenho coragem para me dirigir a ti demonstrar um sentimento que eu nem própria sei, mas fica aqui a minha palavra, não te esquecerei !!
Ps: eu preciso de ti!!

Sem comentários:

Enviar um comentário