domingo, 1 de abril de 2012

Realmente gostava que fosses diferente, gostava de olhar te nos olhos mais vezes, de pegar nas tuas mãos e acreditar que cada momento não sera em vão, queria poder olhar para cada fotográfia tua e dizer bem alto que és meu, gostava de poder ser sincera contigo, sem medo da tua reação, sem medo da tua mudança, que apesar de não parecer não quero que isto mude, e que vire uma lembraça,  gostava realmente de saber que isto vai valer a pena, que eu te faço falta, mas sei que nem tudo e assim :$
Gostava que fosses sincero e que não me deixasses partir, mas eu vou embora, não quero viver numa mentira, e por mais que o sentimento não seja forte, não quero continuar a espera que o impossivel mude, passo dias a espera de uma mensagem tua, e nada, passo dias a espera de poder sentir o teu abraço, e nada, fico a espera do dia em que eu seja a unica na tua vida e penso totalmente que isso nunca vai acontecer, limito me a fazer o melhor para mim, fico pensar que foi so mais uma historia que tinha tudo para ser perfeita, mas não foi, tinha tudo para dar certo, mas não deu, não suporto partilhar o que por vezes e meu :$


Sem comentários:

Enviar um comentário