quinta-feira, 5 de abril de 2012

Best ♥

Lembro me como se fosse hoje as nossas primeiras conversas, os nossos primeiros segredos, os primeiros abraços, as juras, também me lembro de cada discussão, desilusão de ambas as partes, mas também me lembro de cada tentativa tua, de cada esforço meu, quando voltaram as gargalhadas, a cumplicidade, lembro me ainda mais de quem dizia que isto era falsa amizade, que todas queriam estragar, mas ambas estamos aqui uma para outra, pode não ser como antes, mas mesmo hoje conseguimos rir, conseguimos reviver o passado, talvez de maneira diferente mas o sentimento esta la, e por mais que falem, que perguntem, nesta amizade foram feitas promessas, que por mais que tenham quebras esta amizade não acaba, foste tu que tiveste la deste do primeiro minuto que precisei de ti, foste tu que deste os primeiros conselhos, foste tu que me deste a tua mão, quando eu estava a cair, foste tu que disseste para eu nunca desistir, é por isso que hoje ambos estamos juntas, que mesmo depois de tudo, nada mudou, esta amizade nunca acabou ♥


I love you 


Sem comentários:

Enviar um comentário