sábado, 7 de abril de 2012

Sim, tenho saudades tuas de quando éramos um sou, de quando passeávamos de mão dada, quando adormecíamos ao telefone, quando baixinho dizias que me amavas :$ mas tudo isso mudou, passaram dias, semanas, meses, anos e nada voltou, foram dias a pensar que tudo ia voltar, eu lutei e acreditei em ti, mas depois pensei, e deixei te com o teu espaço, deixei de te ligar, de te mandar as mensagens bonitas, olhei me ao espelho e disse para mim mesma:"eu mereço melhor, e se ele gostar de mim ele volta" e foi o que eu sempre pensei, que tu voltasses, que a menos sentisses a minha falta, mas mais uma vez enganei me, eu quis ser forte, quis realmente deixar quem me roubava a vontade de sorrir, deixar quem me fazia as lágrimas escorrer pelo rosto, e por mais que hoje ainda me custe eu sinto que consegui, consegui voltar a sorrir, consegui virar a pagina, apesar de achar que o melhor era rasga-la, deitar todas as lembranças fora, e ate hoje ainda não o fiz, mas sinto me orgulhosa, e hoje olho me ao espelho e digo para mim mesma: " custou, mas encontrei o melhor para mim, é viver sem ti"


Sem comentários:

Enviar um comentário