quarta-feira, 23 de maio de 2012


Eu podia ser breve, mas não quero, mereces mais, mereces mais que uma simples mensagem que um simples sorriso, que um simples abraço, mereces mais que uma simples prenda, mereces muito, e por mereces muito é que quero que saibas que estou contigo ate ao ultimo segundo da minha vida, eu estou presente hoje, não só por ser, e por tem que ser o melhor dia da tua vida, mas sim porque para mim és uma irmã, que nem mesmo a distancia consegue mudar isso, que nem mesmo as discussões conseguem quebrar as promessas, eu pensava que esta amizade não tivesse tanto valor mas depressa entendi que tu és demasiado importante, os momentos são vividos com tanta cumplicidade, e as vezes que me apoiaste foram tantas, tu foste perfeita a fazer-me sorrir, por tudo isto e muito mais coisas, eu posso dizer que sem ti já nada é igual, e que tu és daquelas pessoas a quem podemos chamar melhor amiga, mesmo que não sejas a única, admiro essa tua força essa tua coragem de enfrentar os problemas, és uma lutadora e mereces tudo de bom, e se eu um dia te desiludir, te ferir, te enganar, perdoa-me porque nesse momento eu não estarei no meu perfeito juízo e vou precisar de ti!

És a minha pequenina, Parabéns minha lutadora, amo-te irmã ♥ 



Sem comentários:

Enviar um comentário