sábado, 19 de maio de 2012

Tu não sabes, mas hoje posso te garantir que sinto a tua falta, ainda te lembras dos momentos? Dos abraços? Das nossas figuras no meio da rua? Das palavras? eu não me esqueço, e sempre pensei que fosse eu a primeira a esquecer tudo isso, mas enganei-me, todos os dias quando acordo, olho para o meu telemóvel e vejo se la esta a tua mensagem como era habitual, mas não esta, olho passado mais uma horas, e nada, afinal de contas já não te importas, e custa me ainda perceber isso, é estranho, confuso, mas é de ti que preciso.
Posso te garantir que tenho saudades de quando paravas e de repente davas me a tua mão e olhavas me nos olhos, sinto falta das conversas, das risadas, das tuas parvoíces, sinto falta de tudo, sinto falta de ti!



Sem comentários:

Enviar um comentário