segunda-feira, 7 de maio de 2012

Hoje quando te vi não estava a espera daquilo, daquele momento que me deixou meio nervosa, confusa, estranha, aquele momento que nem um sorriso sincero conseguimos demonstrar um para o outro, aquele momento que se fosse a uns dias atrás eu tinha a certeza que tinha sido diferente, tinhas te sentado ali, onde eu estava, tinhas falado comigo, tinhas arranjado um motivo, tinhas mandado uma mensagem depois de saíres dali, daquele sitio que demorou minutos para ver te sair, aquele sitio que me deixou perturbada, que apesar de terem passado minutos, aquilo já parecia meia hora, é verdade que não me estava a sentir bem contigo ali, é verdade que me queria levantar e ir embora, é verdade que por momentos pensei em me levantar e ir ter contigo, mas não, quem tinha chegado eras tu, quem devia ter feito isso eras tu e se não o fizeste é porque não querias,já não queres saber, mesmo depois de tudo, penso que nunca errei contigo, sempre fui sincera, e sabes que este sempre foi o meu medo, sempre te o disse, sempre disseste que nada iria mudar, e para trás já não podemos voltar e afinal tudo mudou, lembro me como tivesse sido ontem, a nossa primeira conversa, lembrou me como tivesse sido "hoje" a primeira vez que trocamos os primeiros sorrisos, coisa que hoje não aconteceu, lembro me ainda mais quando não me preocupava com esta amizade, é verdade, sempre pensei que nunca ia escrever para ti, mas também sempre pensei que esta amizade nunca vivesse uma mudança, que momentos que vivemos viraram apenas lembrança, eu espero voltar agarrar nas tuas mãos, espero voltar a dar te abraços, espero voltar a fazer o que fazíamos, porque eu antes podia não dar importância, mas havia sempre alguém que dava, se não era eu, eras tu, eras tu que mandavas mensagem, eras tu...
Mas hoje já não és tu, e por eu não ter coragem o suficiente para fazer tudo o que fazias eu espero que aos poucos as coisas voltem, que ao menos voltes a te preocupar comigo, voltes me a olhar nos olhos, porque essas coisas aconteciam e agora que não acontecem eu sinto falta, sinto a tua falta, sinto que afinal és mais importante do que eu pensava, e apesar de isto ser tudo amizade eu sinto falta desses momentos de cumplicidade 


Sem comentários:

Enviar um comentário