sexta-feira, 4 de maio de 2012

Só espero que não vires uma desilusão, só espero que volte acreditar em ti, como ontem antes da tua "traição" eu acreditava, só espero conseguir pegar na tua mão de novo, abraçar te, olhar te nos olhos sem nenhum rancor , podem dizer que era uma amizade, sim era, era, e é, mas só eu sei o porque de escrever isto, de dizer isto, e isso nunca vou conseguir explicar, mas talvez seja porque não gosto de ser tratada da mesma maneira que todas, gosto de maneiras e atitudes diferentes, é verdade que não te conheci a dez anos atrás, mas também não te conheci nem ontem, nem hoje, nem a semanas, para mim não és um qualquer, não me agarro a ti por acaso, e eu pensava que tu também não, mas pelos vistos estava enganada, e deve ser isso que me magoa, por te tratar de maneira diferente, por ter um carinho por ti , e pensei que eu para ti fosse diferente, pelas palavras , pelas atitudes, pois, erro meu, essas palavras, essas atitudes que tu tens, não as tens só comigo, o erro foi meu pensar que sim, pensar que a cumplicidade era só comigo, estava enganada, erro meu, pensar que me vias como uma amiga, e não como uma menina para te ajudar nos teus caprichos, para te dar o abraço só porque ninguém te dava, para te ouvir só porque ninguém te ouvia, erro meu quando pensei que me querias sempre ao teu lado, erro meu quando pensei que a traição vinha só pelos namorados, erro meu quando pensei que esta amizade fosse alguma coisa para ti.
Hoje que já deves ter alguém que te dê melhores abraços, que vá ter contigo, que te dê coisas que eu não dava, já não te preocupas comigo como te preocupavas, já nem um ola, nem um bom dia,  eu penso que tenho razão de estar magoada, sinto me usada, e servi a penas para sarar uma pequena ferida tua que depois de curada já não quiseste saber mais, erro meu por pensar que eras diferente! 


Sem comentários:

Enviar um comentário