quinta-feira, 3 de maio de 2012

Tu não sabes quem eu sou, mas eu sei quem tu és, por isso não tenhas medo, da me a tua mão, vamos recomeçar, eu estou disposta a ter te comigo todos os dias, acordar sempre com uma mensagem tua, receber os teus mimos, receber os teus abraços, e apesar de ser estranho eu queria, queria saber coisas que hoje me deixam confusa, coisas que não posso chegar a perguntar, porque não tenho que perguntar, mas acredito que um dia tudo possa mudar, por cada gargalhada, por cada ironia, por cada abraço, por cada momento, tu mesmo assim, hoje não sabes quem eu sou, não me conheces (eu sei do que falo), não sabes o que sinto, o que quero, mas também não te posso explicar .
Hoje encontrei te na rua no caminho oposto, olhei para ti e pensei, é isto que eu não quero que aconteça, não te quero no caminho oposto,  quero te no meu caminho :$


Sem comentários:

Enviar um comentário