segunda-feira, 11 de junho de 2012

As horas passam e nenhum sinal teu, e cada segundo que passa, estas cada vez mais distante, e cada palavra tua, hoje já não faz sentido,  cada esforço meu, cada tentativa tua, pelos vistos de nada serviu, o sentimento fugiu, e o que antes era me indiferente, hoje eu noto uma grande diferença, sinto que és tu o motivo de eu sorrir todos os dias, sinto que és tu que me davas o que nunca ninguém deu, sinto que é de ti que preciso, e não penses que eu quero desistir, que és indiferente, porque sempre foste muito mais do que pensas, vem comigo, por favor, fecha os olhos, da me a tua mão, confia em mim, prometo que não te desiludo, eu queria que tudo voltasse,queria viver momentos loucos, queria voltar a dar te a mão para passear, queria poder ouvir, "um gosto de ti" ou ate mesmo um "tenho saudades tuas"  mas se não voltar, eu relembro cada momento, juro que não me vou esquecer de nada, das primeiras tentativas, dos primeiros abraços, das conversas, dos passeios, de cada momento, eu queria te pedir para não me deixares, queria que ficasses comigo, sim, era isso que eu queria, mas não te vou pedir, não te vou dizer, o que for será, e qual seja a tua decisão espero que seja o melhor para ti, mas quero que saibas que a cima de tudo estarei aqui contigo, ate ao fim 

Fez me lembrar um momento 

Sem comentários:

Enviar um comentário