terça-feira, 26 de junho de 2012

Desculpa eu sei, eu prometi que isto iria ser segredo, e que nunca ia o contar, mas isto precisa de ser partilhado, de ser visto, de ser lido, isto vai servir de lição, não tenhas vergonha, medo, acredita isto não aconteceu só contigo, eu sei o que ele era para ti, de como foram as primeiras conversas, os primeiros abraços, abraços esses que mostravam a amizade que tinham, os sorrisos, as tentativas da parte dele , as  tuas negas, nada andava para a frente, apesar de tu saberes que ele merecia mais, eu sei que tu só querias que ele mostrasse mais,porque quando ele mostrou, quando ele te valorizou, quando ele lutou e pediu te juntamente para lutarem os dois juntos, tu mudaste, não o deixaste mais, lutaram juntos, partilhavam sorrisos, abraços, tinham conversas, entre vocês surgiram momentos, brincadeiras, que tu juraste que nunca as irias esquecer, não tenhas medo de demonstrar, eu sei que ele foi importante para ti, também sei que ele prometeu que não te ia magoar e magoou, mas agora não tens que parar no tempo, tens que seguir em frente, e ver como foi bom tudo isto, como foi estranho, como no inicio ele não era nada, e no fim já era tudo, e para ele eras tudo, e hoje pareces não ser nada, repara na confusão e na mundaça, mas não vale a pena pensar, tudo virou lembraça, e agora ja entendi o porque de quando saias de ao pe dele, lhe abraçavas com força, era o medo de não o voltares abraçar, o ultimo chegou, as coisas acabaram, os abraços ja não os podes dar, mas ficaram os momentos para recordar! 

you and he  


Sem comentários:

Enviar um comentário