sexta-feira, 27 de julho de 2012

Eu não sabia, talvez andasse perdida, mas ela lembra-se de ti miúdo, cresceste e ela cresceu contigo, longe ao perto, juntos ou distantes, ambos cresceram, ambos começaram a falar, ambos tiveram momentos, ate que um dia a tarde ela recebeu uma mensagem, tiveram juntos, e tu tinhas uma noticia, não para mim, mas para a menina que viveu esta historia, disseste lhe que ias embora, ela não chorou, ela é fria, podem lhe pisar, mas ela não cai, o orgulho fala mais alto, ela sorriu, a curiosidade aumentou, fez lhe umas perguntas, mas não perguntou mais, não era porque não queria saber, mas sim porque não queria se mostrar interessada, chegou o dia da partida do seu grande amor, ela andava a sorrir, as lágrimas andavam escondidas, elas não caíram, eu não as vi, acredito que ninguém as viu, mas ela por dentro sentiu o que estava a perder, ela não me disse mas eu sei que ela nunca o vai esquecer, as pastas que ela tem com fotografias dele, os álbuns, as mensagens, só falta os vídeos, os textos, não existe tudo de um grande amor, mas existe atitudes e reacções que demonstram que ele é o seu grande amor, que o que ela queria era a chegada dele sem partida, ela não mostra mas ela se apaixonou, ele ta longe, mas nada acabou! 


Sem comentários:

Enviar um comentário