domingo, 23 de setembro de 2012

Eu sei que tudo poderia ter sido diferente, mas ambos não fizemos por isso, eu queria que sentisses saudades, queria que cada minuto que passasse tu te importasses por onde eu andava, com quem eu estava e  as coisas não foram assim, talvez eu tenha errado, talvez não foi a menina perfeita que queria ser, mas tu também não procuraste essa menina dentro de mim, seguiste um caminho, sem me fazeres perguntas sem saberes as minhas respostas, tu mesmo construíste as respostas sozinho, construíste o teu caminho e agiste de forma errada, talvez tenha sido eu a culpada, mas não me culpo por tudo, tu não quiseste saber, não tiveste la, não foste tu o primeiro, simplesmente deixaste-me, eu mesmo confusa fiquei a espera de um sinal teu, de um toque, de uma mensagem, mesmo magoada consegui falar, responder, e passar por ti, não te virei as costas, não desisti, quando decidiste agir, eu retribui, naquele dia, naquela noite, aquelas horas, mesmo depois de tudo, eu consegui te abraçar como no primeiro dia, e mesmo sabendo que eu fui a causa do teu erro hoje ainda espero pelo teu pedido de desculpas, eu prometi, nos prometemos que acontecesse o que acontecesse esta amizade ia se manter, ela esteve prestes acabar, eu ia quebrar a promessa, mas algo aconteceu e mudamos, já te consegui abraçar como antes, consegui pegar nas tuas mãos com segurança e percebi no momento que isto é para manter, mas hoje já  nada depende de mim, talvez de ti, ou ate mesmo de nós, não irei suportar mais o que suportei ate hoje, não irei perdoar mais erros, mas irei aceitar as tuas decisões, e se for para caminharmos juntos, vou fazer tudo para dar certo, irei pegar na tua mão e gritar com o maior orgulho que és meu, e que sim fazes me feliz, e o que for meu, será teu, será nosso 



Sem comentários:

Enviar um comentário